Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Abrindo o jogo

Resolvi abrir o jogo usando as mídias sociais para esclarecer o que estava acontecendo. Algumas pessoas queridas se emocionaram  muito quando me encontraram e já me viram com lencinho..ou sem ele, estava careca, meu cabelo caiu por volta de um mês de quimioterapia, já não tinha quase nada. Deste modo, decidi esclarecer e dar meu recado quanto à prevenção do câncer de mama.

"Olá queridos (as)
Em novembro 2014 realizei uma cirurgia de quadranctectomia da mama, ou seja, cirurgia que remove o câncer, mas preserva a mama. No momento estou em tratamento quimioterápico e e estou bem.
Meu recado é o seguinte: pratique exercícios físicos, alimentação saudável, vá ao mastologista, corte o refrigerante de sua vida e realize o autoexame com frequência.
Um beijo."



2 comentários: