Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Demonstração de carinho

Só carinho de minha família e amigos este é um ingrediente que nós dá força e nos transforma.
Postado no facebook por minha irmã Silvinha.

"A vida da gente é composta por ciclos, momentos que passamos e deixamos pra trás, mas que nos marcam pra sempre. Há quase um ano atrás tivemos o diagnóstico, infelizmente era câncer, me desesperei, me preocupei, fiquei péssima e você uma rocha, forte, segura, serena e pronta pra luta, me deu forças, sendo que essa seria minha função. 
Então vieram os outros ciclos... cirurgia, o bendito dreno (teu cachorrinho), quimioterapia, e com ela as náuseas, baixa imunidade, falta de apetite, perda de cabelo (que doeu mais em mim que em você), radioterapia, exames e mais exames, consultas, dietas, tanta coisa e você lá nos ensinando que a vida é bela. Se não fosse pela carequinha, ninguém perceberia o que você estava enfrentando.
E nessa jornada que bom que você pôde e pode contar com uma família maravilhosa e com amigos muito leais, nossa mãe que dedicação, agradeço muito a Deus pela nossa família.
Esse ciclo já se foi, uma luta diária em que, graças a Deus, você venceu!
Hoje tenho muito mais orgulho de você, que me ensinou que a fé, a coragem e a força vem de Deus e que não devemos nos entregar jamais. Quando vejo pessoas reclamando da vida por bobagens, sempre lembro de ti, que mesmo enfrentando essa doença tão cruel não deixou de sorrir. Te amo!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário